domingo, 13 de março de 2011

Feliz ano novo

Ah, finalmente começa o ano... Finalmente acabou o carnaval... Nao me leve a mal, eu adoro carnaval. Inclusive falarei em outro post a respeito de toda a emocao de desfilar no carnaval carioca... Mas cansei de ver marmanjo bebado na rua e marmanjas vestidas de Minie Mouse ou Cisne Negro na rua, po! E cansei de  ter meu trajeto de taxi ou a pe atrapalhado por este bando de pessoas imundas na chuva abafada ao lado de um carro de som de acustica sofrivel... Ok, varios blocos foram super legais... Mas to numa fase mau-humorada, este blogui e meu e eu tenho todo o direito de reclamar... Pronto, falei!
Rs...


So pra nao finalizar este post com esta mensagem pessimista, quero desejar... um FELIZ ANO NOVO!!! E isso ai, vamos admitir... O carnaval já passou, agora o ano engrena, gente! Agora as metas vão finalmente ser colocadas em pratica! Agora não tem mais desculpa, agora não estamos esperando mais nada pra agir! Agora e hora de começar a dieta... Agora já não ha mais desculpa pra não se matricular naquele curso. Agora não da mais pra deixar nada pra depois. Daqui a pouco chega abrir, semana santa, meio do ano, natal e acabou de novo. Temos que progredir, fazer valer nossos sonhos, sacudir poeira, retirar teias de aranha, arregaçar as mangas e VIVER! Com felicidade, responsabilidade... A vida demanda ESFORÇO. Ela e pra ser prazeirosa, saudável e cada um tem seu ritmo individual, mas agora estou com a sensação de que C O M E C O U ! ! ! . . .


Vamos em frente, temos muita coisa pra curtir e realizar...


Bjs e aproveitem 2011 da melhor forma!!!


Bi



Nenhum comentário:

Postar um comentário